Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sabonete Enxofre para pele com acne

Galerinha hoje vou falar sobre um assunto que incomoda muitos adolescentes,inclusive eu mesma:Espinha!
Fala serio ne? é pessimo ficar com o rosto cheio de espinhas...
O meu rosto era lotadooo de espinhas,dai um dia eu tava pesquisando sabonetes bom para previnir e tirar espinhas...procurei muito até que achei esse de enxofre (foto)! To usando ele a 1 mês e meu rosto está muito mais limpo!
Ele é otimo,recomendo!

Lembrando que é sempre bom procurar um dermatologista antes de usar qualquer produto no rosto!
Como meu rosto é super olioso eu lavo ele 2 vezes ao dia com esse sabonete e passo em seguida protetor solar Oil-free da natura!
Ja de noite eu passo hidratante Oil-free da avon!
A dica esta dada

0 comentários: